Voto em Branco vai para algum Candidato?

Não. Ao votar em branco, o eleitor declara que não quer eleger nenhum dos candidatos e não é considerado um voto válido, ou seja, não entrará na contagem dos resultados das eleições e portanto também não irá para nenhum candidato.
Esta dúvida ainda persiste em razão da votação por cédulas, anterior à urna eletrônica. Como o voto em branco se dava quando o eleitor não assinalava o voto para nenhum candidato, havia a possibilidade de outra pessoa assinalar o voto para qualquer candidato. Mas com a urna eletrônica este tipo de fraude torna-se impossível.

O voto em branco pode favorecer algum candidato?
Indiretamente, sim. Apesar do voto em branco não ir diretamente para nenhum candidato, quanto maior for o número de votos em branco ou nulos, menos votos válidos serão necessários para vencer a eleição. Isso pode gerar consequências na forma como a eleição será definida, se irá ou não para o 2º turno, por exemplo.

Consequências dos votos em branco
Quando há muitos votos em branco ou nulos, o número de votos válidos é reduzido, permitindo que a eleição seja definida logo no primeiro turno. Veja o exemplo abaixo:
Em uma suposta cidade com 20 eleitores e 3 candidatos, quando não houver nenhum voto em branco ou nulo, será eleito aquele que conseguir mais de 50% dos votos válidos, neste caso 11 votos.
Na mesma cidade, com os mesmo 20 eleitores e 3 candidatos, e 3 eleitores votarem em branco e 1 eleitor votar nulo, o número de votos válidos necessários para ser eleito cai para 9.
Portanto, os votos em branco ou nulos não vão para o candidato que está ganhando, mas pode interferir matematicamente no resultado da eleição.